O melhor pedaço da Maçã.

Pangea Software libera atualizações para seis de seus games na App Store

Cro-Mag Rally

Com a chegada do iOS 5 hoje, várias desenvolvedoras de apps estão liberando atualizações para seus aplicativos, tirando proveito das novidades que a atualização para o novo sistema móvel da Apple. A Pangea Software foi uma delas, adicionando recursos a seis de seus títulos disponíveis na App Store: Bugdom 2, Cro-Mag Rally, Nanosaur 2, Otto Matic, Quarters e Enigmo 2. A principal novidade é a compatibilidade com o AirPlay, que permite levar a ação da telinha dos iGadgets para a telona da sua televisão usando um Apple TV como intermediário.

Publicidade

Cro-Mag Rally

Como criatividade é o que liga, o pessoal da Pangea bolou também uma novidade interessante para alguns jogos: o modo espectador. Em vez de ver a mesma imagem do game na TV, você pode colocar um ponto de vista único para seus amigos verem o quanto você domina (ou apanha) em games como Cro-Mag Rally ou Nanosaur. Tudo isso é coroado com gráficos melhorados especialmente para aparecer melhor na TV, porém há uma limitação: apenas iPhones 4S e iPads 2 (ou seja, gadgets equipados com um processador A5) podem tirar proveito dessa novidade.

Só que todo mundo pode ficar feliz com uma coisa: para comemorar a chegada do iOS 5, todos esses games estão saindo por apenas US$1 na App Store — um belo desconto de até 66%.

One more thing… Caso você não lembre, a Firemint prometeu uma adição similar ao Real Racing 2. Pois bem, ele já está no ar, na App Store! [iPhones | iPads]

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Saíram: Apple acaba de liberar o iOS 5 e o OS X Lion 10.7.2, ambos integrados com o iCloud [atualizado 5x]

Próx. Post

Aplicativos do iWork para iOS recebem atualizações e se tornam compatíveis com o iCloud

Posts Relacionados