O melhor pedaço da Maçã.

iPad poderá vender de seis a oito milhões de unidades em 2010; estoques estão zerando pelo mundo afora

Muitos iPads

Numa nota direcionada a investidores, Gene Munster, analista da Piper Jaffray, atualizou sua previsão em relação às vendas do iPad ao longo de 2010: antes, ele esperava “apenas” 4,3 milhões de unidades vendidas ao longo do ano; dadas as fortes vendas iniciais nos EUA e ao redor do mundo, sua previsão passou a ser de que 6,2 milhões de tablets da Apple serão vendidas ainda neste ano. Um dos motivos para não ir além era a possibilidade de as vendas serem limitadas pela escassez dos estoques nas lojas, conforme uma pesquisa informal por telefone mostrou que algumas das lojas já estão com certos modelos de iPad esgotados.

Publicidade

Shaw Wu, da Kaufman Bros., por outro lado, está mais otimista: ele acredita que até o final de junho serão vendidos até 2,7 milhões de iPads, enquanto até o fim do ano 8 milhões de unidades poderão chegar às ruas.

No momento da publicação deste post, a NASDAQ:AAPL estava em alta de 2,9% em relação ao fechamento da semana passada (ontem foi feriado nos EUA), cotada a US$264,33.

[via Fortune Tech]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

R.I.P. Lala; enquanto isso, ainda esperamos por um iTunes.com

Próx. Post

Criadores do Firefox alertam usuários sobre “tabnabbing”, nova estratégia de ataques online

Posts Relacionados