Suíte de produtividade Documents To Go é atualizada com suporte nativo para o iPad

A DataViz atualizou ontem o seu aplicativo Documents To Go para iPhone OS — agora com suporte ao iPad, oferecendo mais uma suíte de produtividade (focada em documentos do Office) na tablet da Apple. O update 3.3 também traz tradução para o português do Brasil e suporte aos serviços MobileMe iDisk e SugarSync para obtenção de arquivos a partir da internet.

Talvez o maior benefício do suporte nativo ao iPad seja poder tirar proveito da sua tela de alta resolução para edição de documentos, já que as funções oferecidas pelo Documents To Go na tablet não mudaram em relação ao iPhone/iPod touch. No entanto, os usuários também poderão contar com acesso via iTunes para mover documentos do Office entre Macs/PCs e o iPad, além de serem capazes de abrir anexos da suíte da Microsoft diretamente no app, quando preferirem.

Por ser um binário universal, o Documents to Go 3.3 também pode ser usado em qualquer iPhone/iPod touch com o firmware 3.0 ou superior. Até o final da semana, ele poderá ser adquirido por US$12 na App Store na versão Premium (11MB), enquanto a Office Suite custará US$8 (11MB).

[via Macworld]

Posts relacionados

Comentários