Novo iPhone deverá ser anunciado na WWDC, mas chegará às lojas somente no dia 18 de junho

Render de três iPhones 4G/HD

Ainda não houve uma ocasião sequer de lançamento do iPhone que Steve Jobs tenha dito “corram para as lojas, pois ele está disponível imediatamente”. O espaço entre anúncio e disponibilidade normalmente é de algumas semanas, mas já chegou a ser de meses — ainda mais se pensarmos em Brasil, e não em Estados Unidos.

Publicidade

Render de três iPhones 4G/HD

Com o próximo iPhone (4G/HD/whatever) isso não deverá ser diferente, mas o espaço de tempo poderá ser bem menor do que estamos acostumados — até pelo tanto que a Apple já saiu prejudicada com os vazamentos recentes de protótipos do aparelho, se é que aquilo tudo que vimos é quente mesmo.

O Boy Genius Report divulgou ontem à noite que a data de disponibilidade do novo iPhone está marcada para 18 de junho, uma sexta-feira — exatos 11 dias após o seu suposto anúncio na keynote de abertura da WWDC 2010.

Fontes seguras de dentro da AT&T já “confirmaram” que o novo iPhone chegaria em junho (e não julho), então a data citada é bastante plausível. Na segunda-feira, saberemos com certeza. 🙂

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…