“Confirmações” de John Gruber indicam o que será anunciado, recapitulam o ano que passou [atualizado]

Pode ser só um comentário inocente de quem está ruminando o passado enquanto se prepara para mais um evento da Apple, mas, sabe como é, Gruber é Gruber: não podemos ignorar o que o cara fala como se fosse meros bodejos. Pois bem, segundo um post que ele acabou de publicar no Daring Fireball, o que veremos na keynote de abertura da WWDC 2010?

Publicidade

Apesar de tudo, nada disso se compara, segundo Gruber, ao fato de que em apenas um ano o iPad deixou de ser um rumor distante e se tornou um sucesso de vendas e que Jobs recuperou-se plenamente do transplante de fígado que lhe salvou a vida, transformando a Apple na empresa de tecnologia mais valiosa da Bolsa de Valores.

Nada mal, hein? Faltam poucos minutos para a Stevenote começar, então agora o lance é segurar a ansiedade e esperar o que vem por aí.

Publicidade

Atualização

Foi-se o tempo em que esses comentários “como quem não quer nada” do Gruber revelavam verdades mais profundas sobre a natureza do ser. Ou talvez tenhamos visto cabelo em ovo. Enfim, destas “previsões” (ou “recapitulações de rumores”), apenas a mais genérica se confirmou na keynote de Steve Jobs: os recursos inéditos do iPhone OS iOS 4 — ainda assim, bem marginalmente.

É a vida. 😛

Publicidade

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…