O melhor pedaço da Maçã.

Apple é “impiedosamente bem administrada”, diz investidor

Bloomberg
Charlie Munger

O investidor bilionário e vice-presidente da Berkshire Hathaway, Charlie Munger, elogiou a administração da Apple, chamando-a de “uma das empresas fortes” em uma entrevista recente ao Yahoo News.

Publicidade

Vale notar que a Berkshire Hathaway construiu, ao longo dos anos, um forte portfólio de participações em ações de empresas de tecnologia — no entanto, a companhia de investimentos mantém a Apple como um de seus ativos mais valiosos, sendo essa uma de suas maiores participações acionárias.

Acho que a Apple é uma das empresas fortes e continuará sendo uma empresa forte. Eu acho que ela é impiedosamente bem administrada.

Eu julgo a força da empresa com base no quanto os clientes a adoram. E eu tenho zilhões de amigos que eles quase abriram mão do braço direito antes de abrirem do iPhone. Essa é uma posição extremamente poderosa para se estar.

Esta não é a primeira vez que um executivo da Berkshire Hathaway elogia a Apple. Em maio do ano passado, o próprio Warren Buffett chamou o CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Apple, Tim Cook, de “um dos melhores gestores que há” durante uma reunião anual com acionistas.

De fato, os investidores da Maçã estão bem contentes: a empresa viu um crescimento excepcional nos últimos anos, registrando alguns de seus melhores trimestres até o momento. Desde fevereiro de 2021, as ações da Apple [$AAPL] subiram quase 30%, superando concorrentes como Google, Microsoft e Amazon.

via AppleInsider

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lança curta de Park Chan-wook filmado no iPhone 13 Pro

Próx. Post

Estreias do dia no Apple TV+: “Ruptura” e “O Dilema de Lincoln”

Posts Relacionados