iPads são usados em peso na Casa Branca

Casa Branca num iPad

Direto de 1 Infinite Loop, Cupertino, CA, para 1600 Pennsylvania Ave, Washington, DC: uma reportagem do Washington Post procurou nos corredores do poder estadunidense os usuários da tablet da Apple e os encontrou em quantidade. O jornal apurou que boa parte do pessoal administrativo na Casa Branca já tem (ou planeja ter) um iPad.

Casa Branca num iPad

Os usos que dão para a tablet? Desde uma ferramenta para checar estatísticas e fatos rapidamente, em reuniões, até uma central de entretenimento (também para reuniões, mas as mais chatas?). Apps informativos (Bloomberg, MLB), jogos (Scrabble), séries de TV (24, LOST) e ebooks variados foram os mais comuns entre os entrevistados. Enquanto na Casa Branca a mania do iPad se espalha como uma epidemia, no Congresso as coisas ainda estão mais direcionadas para o Kindle, mas ainda assim muito pouco, pelo que se pôde verificar.

Em todo caso, a quantidade de usuários em altos escalões do governo não deve ajudar em nada a repercussão do #epicFAIL mais recente da AT&T, parceira exclusiva da Apple nos EUA.

Posts relacionados

Comentários