Desde que a TIME Magazine entrou para a App Store com um aplicativo especial para iPads, muitas outras publicações se superaram ao oferecer maior interatividade para usuários na distribuição de revistas para a tablet. De Popular Science a WIRED, já temos soluções bem mais legais de se interagir usando a interface multi-touch da Apple, mas isso não significa que o pessoal da Time Warner está dormindo em serviço.
O que vocês podem ver no vídeo acima é uma prévia da próxima versão da TIME para o iPad — que chegou a ser mencionada por Steve Jobs em abril, durante a primeira keynote de apresentação do iOS 4. A menção à revista foi feita em apenas um slide, mas agora você pode ter uma ideia bem mais clara sobre a posição para onde os usuários dela serão levados em termos de interatividade com conteúdo impresso.
No momento, cada edição da TIME custa US$5 no iPad — um preço razoável e até aceitável em relação ao de uma revista impressa, mas que está deixando alguns descontentes. Entretanto, a Time Warner espera lançar um plano especial de assinaturas para a sua principal publicação neste semestre, o que deverá oferecer algum desconto para quem quiser receber suas edições semanalmente.
[via Gizmodo]