Apple, ATI e NVIDIA trabalham com a Valve para aprimorar a performance de Macs para jogos

Steam para Mac OS X, da Valve

Com toda a preocupação recente sobre a performance de Macs para a execução de jogos do Steam, alguns usuários começaram a questionar a Valve sobre o que está acontecendo com os títulos para o Mac OS X e o que está em andamento para contornar potenciais problemas. Um dos empregados da empresa veio a público para esclarecer brevemente a situação atual, afirmando que atualizações serão realizadas nos títulos com o tempo.

Steam para Mac OS X, da Valve

Internamente, a Valve está trabalhando para identificar potenciais problemas em seus títulos para melhorar o desempenho, mas o mesmo também deve ser feito pela Apple e pelas suas parceiras ATI e NVIDIA na atualização de drivers gráficos e do OpenGL Engine do Mac OS X. Não há como especificar datas no trabalho dessas empresas, mas todas elas estão envolvidas.

De acordo com a Valve, aprimoramentos modestos virão em pouco tempo, enquanto grandes atualizações também aparecerão em intervalos de alguns meses para solucionar todos os problemas de desempenho que forem encontrados e puderem ser consertados. Quanto ao trabalho da Apple e das suas parceiras de hardware, só podemos esperar por mudanças em atualizações para o Mac OS X.

[via MacRumors]

Posts relacionados

Comentários