O melhor pedaço da Maçã.

Apple, ATI e NVIDIA trabalham com a Valve para aprimorar a performance de Macs para jogos

Steam para Mac OS X, da Valve

Com toda a preocupação recente sobre a performance de Macs para a execução de jogos do Steam, alguns usuários começaram a questionar a Valve sobre o que está acontecendo com os títulos para o Mac OS X e o que está em andamento para contornar potenciais problemas. Um dos empregados da empresa veio a público para esclarecer brevemente a situação atual, afirmando que atualizações serão realizadas nos títulos com o tempo.

Publicidade

Steam para Mac OS X, da Valve

Internamente, a Valve está trabalhando para identificar potenciais problemas em seus títulos para melhorar o desempenho, mas o mesmo também deve ser feito pela Apple e pelas suas parceiras ATI e NVIDIA na atualização de drivers gráficos e do OpenGL Engine do Mac OS X. Não há como especificar datas no trabalho dessas empresas, mas todas elas estão envolvidas.

De acordo com a Valve, aprimoramentos modestos virão em pouco tempo, enquanto grandes atualizações também aparecerão em intervalos de alguns meses para solucionar todos os problemas de desempenho que forem encontrados e puderem ser consertados. Quanto ao trabalho da Apple e das suas parceiras de hardware, só podemos esperar por mudanças em atualizações para o Mac OS X.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Suíte Quickoffice Connect Mobile Suite ganha versão para iPad

Próx. Post

Irmão do dono da Foxconn quer abrir pelo menos 100 revendas de produtos da Apple na China

Posts Relacionados