dLists para iOS chega à versão 2.0 com interface remodelada e novos tipos de listas

Ícone do dLists

Tinha bastante tempo que não ouvíamos falar no dLists, o gerenciador de listas diversas criado pelo desenvolvedor brasileiro Daniel Herkenhoff para iPhones/iPods touch. Na semana passada, ele chegou à versão 2.0, com ótimas novidades.

Publicidade

dLists 2.0 em iPhones

Aparentemente, a grande diferença do dLists 2.0 é a sua interface remodelada — não só mais bonita, mas também mais fácil de usar. O aplicativo traz uma nova forma de separar listas e seus itens, por tipos; desta maneira, qualquer coisa relacionada com supermercado não se mistura com objetos de farmácia, com pessoas ou tarefas a fazer, por exemplo.

Publicidade

Por trás dos bastidores, o sistema de banco de dados do dLists foi reescrito e está mais eficiente, o que permitiu ao Daniel aprimorar também o seu sistema de buscas. Além disso, o programa traz dicas de ajuda diversas e muitas correções de bugs.

O dLists requer o firmware 3.0 ou superior e custa US$1 na App Store (4,3MB).

Promoção-relâmpago: concorra a 20 promo codes do dLists!

Ícone do dListsMais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

Publicidade
  • Os 10 primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do dLists para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Os 10 primeiros que derem RT no nosso tweet sobre o dLists também levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch. Eles serão enviados via direct message logo após o término da promoção (ou seja, você precisa nos seguir no Twitter).

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…