O melhor pedaço da Maçã.

Let’s Go Tap lança Finger Soccer na App Store, jogo de futebol de dedo para iPhones/iPods touch

Ícone do Finger Soccer

Há alguns dias, vocês devem lembrar que divulgamos o lançamento do FlickGol, novo jogo de futebol da FingerTips para iPhones/iPods touch. Enquanto aguardamos a chegada dele à App Store, coincidentemente outra desenvolvedora brasileira — a Let’s Go Tap — anunciou hoje a disponibilidade imediata do Finger Soccer, game bem parecido de futebol de dedo para os gadgets da Apple.

Publicidade

Finger Soccer em iPhones

O Finger Soccer possibilita partidas de um ou dois jogadores, permite de um a três toques por jogada, partidas com limite de minutos (um, três, cinco ou dez) ou quantidade de gols (idem), traz três níveis de dificuldade e inclui as 32 seleções participantes da Copa do Mundo 2010, na África do Sul.

Tal como no jogo real (bastante conhecido como pinogol ou dedobol), o Finger Soccer simula um tabuleiro de madeira com pinos fixos e uma esfera de metal. Para movimentá-la, você pode simplesmente tocá-la uma vez ou tocá-la e arrastá-la para frente.

Publicidade
Finger Soccer no iPhoneFinger Soccer no iPhoneFinger Soccer no iPhoneFinger Soccer no iPhone

Embora traga efeitos sonoros bacaninhas, o jogo permite que você escute suas próprias músicas enquanto se diverte. Ele já está disponível tanto em português quanto em inglês, o que é ótimo.

O Finger Soccer requer o firmware 3.1.3 ou superior, pesa 13,9MB e custa US$2 na App Store (brasileira | norte-americana).

Promoção-relâmpago: concorra a cinco promo codes do Finger Soccer!

Esta será exclusiva para quem nos segue (@MacMagazine) no Twitter: os cinco primeiros que derem RT no nosso tweet sobre este post levarão códigos promocionais do Finger Soccer, simples assim. 🙂

Publicidade

Ícone do Finger Soccer

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Seguradora permite rastreamento de veículos através de novo app para iPhone

Próx. Post

Entrevista de Steve Jobs na D8: All Things Digital é liberada para download pela iTunes Store

Posts Relacionados