O melhor pedaço da Maçã.

Apple busca novos fornecedores de telas para iPad e atinge vendas de 1,2 milhão ao mês

Muitos iPads

Mesmo tendo ampliado sua capacidade de produção de iPads para lançá-lo em vários países, a Apple ainda está com problemas para levar sua tablet para mais lugares do mundo, já que a previsão para julho só conseguirá manter o produto à venda em 19 países. Na Ásia, acredita-se que a empresa começará a receber telas de mais uma fabricante — a Samsung —, que talvez conseguirá colocar até 500 mil unidades nas mãos dela a partir de julho.

Publicidade

Muitos iPads

Somando esse número com a produção média da LG — que colocou em média 700 mil telas para o iPad nas mãos da Apple em meses anteriores —, ela terá capacidade para produzir pelo menos 1,2 milhão de tablets por mês, o que deverá ajudar no seu lançamento em mais países. Contudo, alguns pesquisadores acreditam que esse número subirá para 2,5 milhões até o final do ano, visando à maior disponibilidade global.

É difícil garantir que esses esforços consigam suprir a demanda pelo iPad fora dos Estados Unidos, pois muitas localidades importantes ainda não o receberam de fato. Para complicar ainda mais a coisa, a Apple ainda precisará liberar para a tablet o iOS 4, do qual ainda não ouvimos nada a respeito.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“The story behind the apps”: desenvolvedores falam do iPad e novidades do iOS 4 no site da Apple

Próx. Post

Chip Apple A4 volta a ser objeto de estudo por profissionais de tecnologia

Posts Relacionados