Desenvolvedor Saulo Souto lança Jogo dos Pontinhos para iPhones/iPods touch

Ícone do Jogo dos Pontinhos

Depois de estrear na App Store em grande estilo com o Snake – Classic Game, o desenvolvedor brasileiro Saulo Souto acaba de lançar o Jogo dos Pontinhos — mais um clássico superdivertido, já existente na plataforma mas agora com uma opção nacional, muito bem desenvolvida.

Jogo dos Pontinhos em iPhones

O Jogo dos Pontinhos suporta um ou dois jogadores, o primeiro com três níveis de dificuldade e o segundo podendo ser realizado no estilo “jogue e passe” ou via Bluetooth, com dois iPhones/iPods touch. O usuário também tem a opção de três tamanhos diferentes de “papel” (tabuleiro).

Alternadamente, cada jogador une dois pontos vizinhos com um segmento horizontal ou vertical. Quando um deles completa um quadrado, marca um ponto e pode jogar novamente. O jogo termina quando todas as linhas são preenchidas. O vencedor é aquele que tiver mais pontos ao fim da partida.

O Jogo dos Pontinhos (em inglês, Doodle Dots Game) requer o firmware 3.1.2 ou superior e custa US$1 na App Store (1,6MB).

Promoção-relâmpago: concorra a 20 promo codes do Jogo dos Pontinhos!

Ícone do Jogo dos PontinhosMais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

  • Os 10 primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Jogo dos Pontinhos para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Os 10 primeiros que derem RT no nosso tweet sobre o Jogo dos Pontinhos também levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch. Eles serão enviados via direct message logo após o término da promoção (ou seja, você precisa nos seguir no Twitter).

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários