Por incrível que pareça, iPhone 4 ainda poderá trazer surpresas que nem a FCC pode contar

O iPhone 4 tinha tudo pra ser um vazamento completo, no qual todos os detalhes vêm à tona antes do tempo devido. Contudo, conforme uma carta expedida à FCC (a “Anatel dos Estados Unidos”), parece que a Apple ainda tem alguma carta na manga. No documento enviado em 4 de junho, Robert Steinfeld requeria, valendo-se dos regulamentos do órgão, 45 dias de sigilo acerca de determinados materiais que foram enviados para aprovação.

Os documentos a serem mantidos sob sigilo incluem fotos externas e internas do aparelho e o manual do usuário. Segundo a carta, tais informações não constaram na divulgação pública dada ao gadget até agora e, se divulgadas, dariam vantagem a concorrentes. Além do sigilo temporário, a Maçã também pede que determinadas informações sejam mantidas em segredo permanentemente. Acredito que, neste caso, seja um procedimento padrão para proteger segredos industriais e coisas assim devem acontecer com todos os lançamentos.

Entretanto, isso aguçou minha curiosidade: o que será que não podemos saber ainda sobre o iPhone 4 e que só virá à tona com a sua chegada ao mercado? Nunca um unboxing foi tão aguardado, pra vermos o que há de tão secreto neste bendito manual… 😛

[via Patently Apple]

Posts relacionados

Comentários