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Termos dos Apple Advertising Services serão atualizados pela Maçã

Primakov / Shutterstock.com
Apple Search Ads

Os termos de serviço dos Apple Advertising Services sofrerão algumas mudanças em breve. Como notado pelo AppleInsider, a Apple atualizou a página do documento com as novidades, que passarão a valer a partir do dia 8 de agosto.

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Com 724 palavras a mais em comparação à versão atual, que está em vigor desde junho de 2021, o documento é um grande compilado com as regras que devem ser seguidas pelos anunciantes que se interessam em usar a plataforma de publicidade da Maçã.

Uma das grandes mudanças no novo documento diz respeito ao uso dos dados dos anunciantes por parte da Apple. Segundo a empresa, esses dados podem ser usados tanto para prover o próprio serviço quanto para analisar o que precisa ser melhorado nele ou para fins publicitários.

Em outro trecho, na seção na qual a Apple fala sobre seu direito de rejeitar o conteúdo do anúncio, foi adicionado um trecho em que a empresa afirma que pode solicitar modificações no conteúdo do anúncio ou modificá-lo de maneira “não material”, bem como que os termos do contrato não devem ser interpretados como endosso por parte da empresa para qualquer conteúdo presente nos anúncios.

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Já numa seção completamente nova sobre incentivos, a Maçã diz que pode oferecer algumas ofertas (créditos, promoções, descontos, etc.) ao anunciante ou a outros usuários elegíveis como forma de incentivá-los a usar a plataforma.

Ainda de acordo com o AppleInsider, a Apple também removeu uma grande quantidade de trechos relacionados a obrigações e requisitos fiscais regionais — a maioria deles será migrada para páginas à parte, que ainda serão criadas.

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