O melhor pedaço da Maçã.

Best Buy indica que disponibilidade do iPhone 4 fora de Apple Stores será extremamente limitada

iPhone 4 deitado de lado

Antecedendo a chegada do iOS 4 para a maioria dos atuais gadgets da Apple, todo o plano de lançamento do novo iPhone 4 na rede de lojas norte-americanas da Best Buy vazou na internet, indicando que, para o nosso azar, a oferta dele fora das lojas da Maçã será extremamente limitada. Também só será possível obtê-lo por encomenda nas várias lojas da varejista que terão o produto disponível, sem falar que os usuários terão de correr para não se deparar com estoques esgotados, que não passarão de dez unidades na maioria das localidades.

Publicidade

Nas lojas da Best Buy, a encomenda de iPhones 4 poderá ser feita no mesmo dia do seu lançamento nas Apple Retail Stores, ou seja, nesta quinta-feira. A boa notícia é que, para quem estiver interessado em comprar um aparelho na cor branca, será possível adquiri-lo logo após o tumulto dos primeiros dias de venda; mais detalhes sobre isso podem ser encontrados no iClarified, que colocou todas as páginas do plano de lançamento em um artigo separado.

O problema com essa história de disponibilidade limitada é que aumentam as probabilidades de o lançamento do iPhone 4 ser exatamente igual ao do iPad neste sentido, ou seja, muito além do que a Apple esperava. Caso a tarefa de atender a demanda dos Estados Unidos comece a se tornar difícil demais, cumprir o plano de lançamento mundial do aparelho até o final do próximo trimestre também não será fácil para a empresa.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais detalhes do novo Xcode 4 vazam na internet

Próx. Post

Microsoft lança Windows Live Messenger para iPhones e iPods touch

Posts Relacionados