O melhor pedaço da Maçã.

iBooks 1.1 já está disponível para iPads, bem como para iPhones e iPods touch

Em conjunto do iOS 4, a Apple também liberou hoje uma grande atualização para iBooks, seu leitor de ebooks para iPads que agora também é compatível com iPhones e iPods touch rodando o novo firmware. Além da compatibilidade com esses aparelhos, o update 1.1 adiciona ainda uma série de novidades comentadas por Steve Jobs durante a keynote de abertura da WWDC 2010, incluindo suporte a uma galeria para visualização de PDFs.

Publicidade

Também foram adicionadas novas formas para favoritar páginas e trechos de livros durante a leitura diária em seu gadget, com a possibilidade de se adicionar notas às páginas ou marcá-las por completo no índice de livros. Conforme prometido pela Apple, essas notas e favoritos são sincronizados automaticamente entre múltiplos aparelhos com a mesma conta iTunes, dispensando até mesmo a necessidade de se adquirir o mesmo livro mais de uma vez.

Para quem quiser personalizar um pouco mais da sua experiência de leitura, o iBooks 1.1 também possui novas opções visuais para o fundo das páginas (branco ou sépia) e novas fontes de texto. O aplicativo é gratuito e pode ser obtido agora na App Store (16MB).

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Loteria da Morte com o iTunes 9.2 — você foi sorteado?

Próx. Post

“Preocupada” com a privacidade dos usuários, Apple esconde opções de coleta de dados do iAd no porão [atualizado]

Posts Relacionados