O melhor pedaço da Maçã.

Valve alerta usuários do Steam no Mac OS X para evitarem a última atualização do Snow Leopard

Que engraçado: não faz nem uma semana que a Valve disse estar trabalhando com a Apple para aprimorar o desempenho de jogos no Mac OS X e a empresa apareceu mais uma vez, agora sugerindo que os usuários evitem a última atualização liberada para o Snow Leopard. De acordo com a produtora, testes conduzidos via Steam mostram problemas notáveis de desempenho para usuários de Macs com hardware gráfico da NVIDIA.

Publicidade

O Mac OS X 10.6.4 foi relativamente bem-vindo para a maioria das pessoas, mas infelizmente não agradou a todos, e agora quem joga em máquinas da Apple pode ter se tornado o principal alvo das suas mudanças. Aparentemente, donos de Macs com GPUs da ATI não precisam se preocupar com isso e podem atualizar seus sistemas normalmente, como de praxe.

Por sorte, a Apple já está ciente do que se passa com o Steam em seus computadores com componentes da NVIDIA e deverá oferecer soluções para isso em breve. O problema é que, como a maioria dos Macs atualmente é baseada em placas de vídeo GeForce, o número de usuários da plataforma afetados por problemas de desempenho é ainda maior.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Preocupada” com a privacidade dos usuários, Apple esconde opções de coleta de dados do iAd no porão [atualizado]

Próx. Post

Linha de baterias HyperMac coloridas agora são compatíveis com iPads e iPhones 4

Posts Relacionados