Apple anuncia venda de três milhões de iPads em 80 dias

iPad visto de baixo, deitado e grande

Por meio de comunicado à imprensa, a Apple anunciou hoje que vendeu mais um milhão de iPads em apenas 21 dias, chegando a três milhões de unidades do dispositivo comercializadas desde o seu lançamento. Com o produto à venda em mais lugares do que antes, acredita-se que a média de vendas mensais passará dos dois milhões entre julho e agosto, quando teremos a tablet disponível em 19 países.

iPad visto de baixo, deitado e grande

“As pessoas estão adorando o iPad conforme ele se torna parte do dia-a-dia”, disse Steve Jobs, CEO da Apple, prometendo que a empresa continua trabalhando na produção de mais tablets para atender à forte demanda. Nove países deverão recebê-la em julho, mas não foi divulgado até o momento quais serão eles.

Enquanto isso, os atuais usuários do iPad podem tirar proveito de 11.000 apps criados especificamente para ele, já disponíveis na App Store gratuitamente ou à venda por preços simbólicos. Até o final do ano, a Apple deverá entregar uma nova versão do iOS para o dispositivo, oferecendo multitarefa e pastas para organização de apps, entre outros recursos.

Posts relacionados

Comentários