O melhor pedaço da Maçã.

Apple entregará iPhone 4 a partir de amanhã para os primeiros que o encomendaram

Em um email enviado na noite passada para os primeiros usuários que encomendaram o iPhone 4, a Apple disse que garantirá a entrega do aparelho a partir de amanhã — e não no dia 24, quando estava previsto o seu lançamento nas Retail Stores de alguns países. Quem não optou por reservar uma unidade e retirá-la em uma loja da empresa pode ter saído ganhando, desta vez.

Publicidade

No entanto, já existem caixas do novo iPhone 4 em circulação por algumas lojas de grandes varejistas norte-americanos. O Engadget conseguiu uma foto de um dos seus leitores que mostra o aparelho em exposição numa filial da Walmart, embora o supermercado não esteja autorizado a vendê-lo antes desta quinta-feira.

Além da Walmart, várias lojas da Best Buy também terão o novo iPhone 4 em estoque, porém em uma quantidade extremamente baixa, que não passará de dez unidades na maioria delas. Enquanto isso, quem reservou uma caixa do produto para buscar em uma Apple Retail Store também foi comunicado via email como um lembrete para fazê-lo nesta quinta-feira, que veio acompanhado de um pedido de desculpas da empresa sobre as falhas da AT&T no dia da pré-venda.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

FingerTips atualiza Copa do Mundo para iPhone com diversos aprimoramentos

Próx. Post

Todos a bordo do Bonde do Jailbreak para o iOS 4!

Posts Relacionados