O melhor pedaço da Maçã.

Todos a bordo do Bonde do Jailbreak para o iOS 4!

iPhone com jailbreak (corrente)

Que tal um pouco de música pra alegrar sua terça-feira, já que ontem foi um dia de luto para quem adora instalar apps de fora da App Store em seus gadgets?

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=k_I-FjZtBOc[/youtube]

…esse refrão não vai sair da minha cabeça por dias. X-(

Pois é, pessoal, vocês perguntaram em coro logo que o iOS 4 chegou via iTunes: “E o jailbreak?” O iPhone Dev Team já tem a resposta para os donos de iPhones 3G e iPods touch de segunda geração rodando o iOS 4.0, através de um nova versão beta do redsn0w disponível como um download para Mac OS X (Intel) e Windows. Os caras deixam a recomendação de deixar o Cydia se reorganizar, recarregar e atualizar após usar a ferramenta de jailbreak. Depois disso, caso ainda precise desbloquear seu iPhone 3G, basta usar a ferramenta ultrasn0w que já está disponível por lá com suporte ao novo sistema operacional móvel.

Agora, os avisos de praxe: jailbreak viola a garantia do seu aparelho, é um procedimento que deve ser feito por sua conta e risco e, segundo a Apple, cada vez que você faz jailbreak num gadget dela, um cãozinho/gatinho morre de tristeza. Portanto, tenha certeza do que está fazendo antes de se aventurar e tenha certeza de fazer um backup das suas informações, para o caso de sinistro!

Publicidade

Agora alguém pode tirar essa maldita música da minha cabeça, por favor?

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple entregará iPhone 4 a partir de amanhã para os primeiros que o encomendaram

Próx. Post

iOS 4 resolve uma série de problemas de segurança; quem ficou preso no 3.1.3 já pode se preocupar

Posts Relacionados