O melhor pedaço da Maçã.

Amazon.com ataca iPad destacando vantagem do Kindle para leitura sob a luz do dia

Esperta, sutil e ousada, a Amazon.com está veiculando internacionalmente um novo comercial do Kindle de ataque ao iPad. O foco do VT é a vantagem do ereader, com a sua tela eink, de poder ser lido normalmente sob a luz do dia.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gUjF8qPZrUg[/youtube]

“É um Kindle. 139 dólares.”

Que me perdoe Jeff Bezos, mas se iPad e Kindle são mesmo produtos de categorias diferentes, por que ele decidiu investir o precioso dinheirinho dele para atacar a Apple desse jeito? 😛 Ah, claro, porque os consumidores *não* ligam para telas LED multi-touch coloridas nem milhares de apps que permitem que você faça virtualmente o que quiser, além de ler livros e revistas. 😉

[via CrunchGear]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Shaw Wu, da Kaufman Bros., aprova a forma como foi encerrado o programa de distribuição de cases

Próx. Post

Adobe libera pacote HTML5 para o Illustrator CS5

Posts Relacionados