O melhor pedaço da Maçã.

FarmVille chega ao iOS; suas verduras não vão mais murchar enquanto você estiver na balada

Conforme prometido na keynote de abertura da WWDC 2010, FarmVille virou um app nativo para o iOS, chegando para iPhones e iPods touch — ou iPads, em modo de compatibilidade, por enquanto. Com ele, você poderá ficar de olho na sua plantação, evitando perder o tempo certo da colheita.

Publicidade

Alguns dos recursos exclusivos para iOS são uma nova forma de usar o trator e a presença de itens inéditos à venda via In App Purchases (como um Snow Leopard bonitinho, para servir de mascote). Algo que não tem preço, porém, é a facilidade de poder acessar sua fazenda de qualquer lugar — assim, quem sabe, acabam histórias de pessoas que levavam o computador pra festas, só pra não perder a hora de colher alguma coisa. Oh, e agora existe um motivo a menos para o iOS precisar de Flash. 😛

O FarmVille é compatível com gadgets rodando o iOS 3.0 ou superior e não custa nada na App Store (9,7MB). Para jogar, porém, você vai precisar de uma conta (também gratuita) no Facebook, e poderá tanto continuar com a mesma fazenda que já criara no desktop ou, se ainda não tiver uma, começar direto do app.

[via Macworld]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dica de leitura da tarde: “Apple Nation”, da Fast Company

Próx. Post

Segundo DigiTimes, os problemas da Apple para suprir a demanda por gadgets tendem a piorar

Posts Relacionados