O melhor pedaço da Maçã.

Apple promove apps para iOS 4 e destaca iMovie como “iPhone App of the Week”

Nada melhor que um pouco de propaganda para aquecer os negócios, não? Numa iniciativa que certamente serve de incentivo/recompensa para desenvolvedores que adaptaram seus apps para tirar proveito das novidades do iOS 4, a Apple criou uma seção em sua loja só de aplicativos com recursos exclusivos para seu novo sistema operacional móvel.

Publicidade

A lista destaca 36 grandes apps compatíveis com o iOS 4 e/ou exclusivos para o iPhone 4, muitos dos quais já são conhecidos nossos, como Flight Control, TomTom, Brushes, Real Racing, Pandora, The Elements, Tap Tap Revenge 3, Twitter, GodFinger, Plants vs. Zombies, Dropbox e Eliminate:GunRange, além do mais novo app da casa, o iMovie.

Por falar nele, o app de edição de filmes para o novo smartphone da Maçã ocupa o topo das listas de Top Paid e Top Grossing (a Top Free está com o iBooks no primeiro lugar, hehe), mostrando que as pessoas estão interessadas na possibilidade de criar filmes caseiros com aspecto profissional diretamente em seus smartphones. A possibilidade de levar seu iPhone 4 para as férias, deixando o MacBook em casa, e voltar já com um filme prontinho para mostrar pros amigos e familiares (ou já enviá-lo para a internet, direto do celular), é certamente tentadora, especialmente pelo ínfimo preço de US$5.

Mas, como uma ajudinha nunca é demais, o iMovie para iPhone 4 ainda está sendo promovido como iPhone App of the Week. Calma: ao contrário das músicas e vídeo clipes da semana, o App of the Week não é gratuito. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Câmera do iPhone 4 manda muito bem, de acordo com revista — a não ser que você tenha sido sorteado com uma que não funciona

Próx. Post

Se você tem uns 30 anos, ouça esta: Lemmings está chegando ao iOS!

Posts Relacionados