Mozilla libera Firefox 3.6.6 com mudanças na execução de plugins em múltiplos processos

Ícone do Firefox

Ícone do Firefox 3.6No final da semana passada, a Mozilla liberou uma nova atualização para o navegador Firefox, agora na versão 3.6.6. Falamos há quase uma semana do seu novo suporte à execução de plugins em múltiplos processos — o que protege o browser de travar devido ao mau funcionamento deles — e esta atualização traz apenas algumas modificações com relação a esse novo sistema.

Com ele, o Firefox terá um intervalo de tempo considerável para manter um plugin em execução após o sistema identificar que ele não está respondendo — o que pode significar um bug, mas também pode ser uma falha temporária. Caso ele demore mais do que o permitido para voltar a responder, o navegador também o encerrará à força para impedir que ele prejudique a sua execução.

Além disso, o update também oferece algumas mudanças na plataforma usada pela Mozilla visando corresponder melhor aos updates do Firefox Mobile, que consequentemente também oferecem correções para aprimorar sua segurança a estabilidade.

O Firefox 3.6.6 requer o Mac OS X 10.4 ou superior e pode ser obtido no site da Mozilla. Atuais usuários automaticamente receberão o update ao se conectarem à web com a versão anterior do browser.

Posts relacionados

Comentários