O melhor pedaço da Maçã.

Rumores: aquisições de empresas pela Apple estão apenas começando; TV será a próxima jogada

Segundo as fofocas que rolam pelo meio empresarial, a Apple pode estar numa espécie de frenesi de compras. Depois de Quattro Wireless, Lala Media, Intrinsity e Siri, os próximos alvos seriam empresas grandes, em negociações de até US$1 bilhão — e dinheiro em caixa pra isso, a Maçã tem de sobra. Os acordos estariam nas mãos de Adrian Perica, um especialista em aquisições contratado no início do ano.

Publicidade

Adicionalmente, os rumores mencionam que a próxima grande jogada da empresa de Cupertino poderá ser o mercado televisivo. A mudança do nome “iPhone OS” para “iOS” pode servir de indicativo de um Apple TV (ou iTV?) chegando conforme os rumores indicavam. E mais: nada impede que os iAds invadam a sala de estar.

Enquanto isso, o Android sofre nas mãos das parceiras do Google: o fato de novas versões serem liberadas constantemente pela gigante de buscas não é nada perto do dano causado pelas interfaces dos fabricantes (como a Sense UI ou a MOTOBLUR, respectivamente da HTC e da Motorola). Por conta disso, ainda são poucos os aparelhos com o Android 2.2 “Froyo”, enquanto o iOS 4 chegou rápida e gratuitamente a dezenas de milhões de usuários.

E a imagem acima, o que ela tem a ver com o post? Foi nessa reunião informal no Il Buco que estes rumores surgiram — e a foto foi tirada com um iPhone 4. Nada mal, pra um celular em um porão à luz de velas. 😉

[via SAI]

P.S.: Por que diabos site de restaurante é tudo em Flash? 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Comercial do iPhone 4 dá atenção total ao FaceTime

Próx. Post

Um bom humor do Cyanide & Happiness, pra recomeçar bem os trabalhos :-)

Posts Relacionados