O melhor pedaço da Maçã.

Após relatos sobre falhas de recepção de sinal em iPhones 4, Apple abre vagas para engenheiros especializados em antenas

iPhone 4 no escuro, sombrio

Não dá pra associar uma coisa à outra por enquanto, mas, após toda a discussão gerada ao redor dos potenciais problemas de recepção de sinal no iPhone 4, a Apple abriu recentemente algumas vagas para engenheiros especializados em antenas, sistemas de rádio-frequência e comunicações sem fio. Curiosamente, as mais importantes apareceram no mesmo dia em que esses problemas passaram a ser discutidos por usuários, quando o novo smartphone da empresa começou a ser entregue.

Publicidade

iPhone 4 no escuro, sombrio

As contratações abrangem não apenas projetos de iPhones, mas também de iPads, segundo os anúncios descobertos pelo TechCrunch e pelo Engadget. O objetivo delas seria otimizar a performance de dispositivos sem fio para uso comum, envolvendo desde tarefas mais simples — como efetuar testes — até a liderança de processos de fabricação de antenas e orientação de outros engenheiros.

É difícil garantir se essas vagas de emprego vêm para compensar potenciais demissões que possam ter ocorrido nos últimos dias com relação ao iPhone 4 (não depois de meses desenvolvendo e testando protótipos, os quais até foram parar nas mãos de alguns sites). De qualquer forma, isso sugere que a empresa vai mudar a estrutura de antenas do seu smartphone no futuro; só resta saber quando.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Após alguns meses distribuindo vídeos em HTML5 no seu site, YouTube alega que tecnologia ainda não substitui Flash

Próx. Post

MobileMe Gallery para iPhones e iPods touch ganha atualização para o iOS 4

Posts Relacionados