O melhor pedaço da Maçã.
NordVPN

★ NordVPN promove o Mês da Conscientização da VPN com descontos!

Nós já explicamos algumas vezes por que ter uma VPN1Virtual private network, ou rede privada virtual. — seja no seu iPhone, iPad ou Mac — é importante. A principal razão para você assinar um serviço de VPN atualmente é, sem dúvida, segurança/privacidade.

Publicidade

Isso porque, ao navegar pela internet, você se conecta a servidores que têm acesso à sua localização e à sua identidade, e podem, por algum motivo qualquer, expor esses dados. Em alguns casos, dependendo do país que você esteja, o próprio governo pode monitorar os seus passos online — algo que ninguém, imagino eu, gostaria.

Os dados online e a privacidade dos usuários da internet estão em risco. Toda vez que uma pessoa fica online, há alguém observando: provedores de serviços de internet, profissionais de marketing e administradores de rede. Em alguns países, isso é ainda pior: os usuários precisam lidar com restrições e conteúdos censurados na internet. Isso sem falar das enormes violações de dados que acontecem com cada vez mais frequência.

Por essas e outras razões, a NordVPN está promovendo o Mês da Conscientização da VPN, oferecendo descontos especiais para você se proteger — e, de quebra, ter ainda mais benefícios ao utilizar um serviço desses.

Mas sabemos que um só dia não é suficiente para entender tudo isso. É por isso que este é o Mês da Conscientização da VPN. A nossa intenção é usar este mês para educar as pessoas sobre ameaças online, censura na internet e ferramentas de segurança cibernética pessoal que elas podem usar para proteger as suas vidas digitais.

Além de ser muito fácil de usar, a NordVPN oferece toda a proteção de que você precisa para não ser rastreado/monitorado enquanto navega na internet. Ao usar a VPN, você terá toda a sua navegação redirecionada para um servidor em algum outro ponto do mundo (aleatório ou escolhido por você).

Essa navegação criptografada é um recurso encontrado em basicamente todos os provedores de VPN premium, mas a NordVPN vai além disso: todos os servidores da empresa são baseados apenas em RAM2Random access memory, ou memória de acesso aleatório. e não em discos rígidos — isto é, todos os dados salvos são temporários, e mesmo os dados de navegação criptografados dos usuários são armazenados apenas durante o uso (como é natural dessa tecnologia).

Além de ser muito fácil de usar e de se proteger, com uma assinatura da NordVPN você pode utilizar a VPN em múltiplos dispositivos e ter acesso a conteúdos internacionais de plataformas de streaming — isso tudo usando uma das VPNs mais rápidas e baratas do mercado.

Publicidade

Por conta do Mês da Conscientização da VPN, a NordVPN está oferecendo um desconto especial para quem quiser se proteger. Você pode assinar o plano de 2 anos com 72% de desconto + 3 meses grátis — o valor mensal fica por volta de R$16,81!

Publicidade

Segurança é um assunto que precisa ser levado a sério, então não deixe para depois: assine agora a NordVPN e tenha acesso a um dos melhores serviços de VPN do mercado!

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: Este é um artigo escrito pelo MacMagazine, fruto de um acordo comercial com um anunciante que não influenciou a nossa opinião.

Notas de rodapé

  • 1
    Virtual private network, ou rede privada virtual.
  • 2
    Random access memory, ou memória de acesso aleatório.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quebra-cabeça Zookeeper World aterrissa no Apple Arcade

Próx. Post

Corte irlandesa pode derrubar projeto de data center da Apple

Posts Relacionados