O melhor pedaço da Maçã.

My World Cup 2010, um simulador da Copa no estilo Elifoot para iPhones/iPods touch

Ícone do My World Cup 2010

A Copa do Mundo pode já estar caminhando para uma finalização (só faltam dez dias!), mas jogos temáticos não deixarão de funcionar após o 11 de julho. Um deles é o My World Cup 2010, lançado recentemente pela TouchBizz, do desenvolvedor brasileiro Alessandro Figueiredo (mesmo criador do iDesp).

Publicidade

My World Cup 2010 em iPhones

Quem já jogou Elifoot no PC, conhece bem esse tipo de jogo. Nele você só atua como técnico, remanejando seu time e acompanhando os jogos num placar corrido. O MWC ainda é um pouco básico, até porque é focado na Copa; no caso do original, era possível acompanhar o rendimento de cada jogador e até mesmo realizar negociações de compra/venda com outros times. Quem sabe no futuro! 😉

Disponível em cinco idiomas (português, inglês, italiano, francês e espanhol), o MWC conta com todas as 32 seleções da Copa da África, porém o nome dos jogadores foi ligeiramente trocado para evitar complicações legais — a exemplo de “Mobinho”, na screenshot acima.

O MWC10 requer o firmware 3.1.3 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$2 na App Store (6,5MB).

Promoção-relâmpago: concorra a cinco promo codes do MWC10!

Os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo dizendo que dia acaba esta Copa (gritou “Eu quero!”, está desclassificado) levarão códigos promocionais do MWC10 para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Publicidade

Ícone do My World Cup 2010

Publicidade

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

J.P. Morgan eleva preço-alvo das ações da Apple para um recorde de US$390

Próx. Post

Análises de recepção de sinal do iPhone 4 detalham melhorias (e problemas)

Posts Relacionados