O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedores do Pulse aproveitam sucesso no iPad e lançam versão Mini do app para iPhone

O sucesso do Pulse como leitor de notícias para iPad foi tão grande (embora tenha passado por reviravoltas) que seus desenvolvedores decidiram lançar uma versão dele para iPhones e iPods touch, aprovada pela Apple ontem. Com ele, usuários podem ler notícias de até 20 sites diferentes da internet com um estilo bastante simplificado, usando gestos para alternar facilmente entre textos de uma determinada fonte ou por todas elas diretamente na sua tela inicial.

Publicidade

Para a versão “móvel” do app, a Alphonso Labs desenvolveu um modo offline que é bastante útil para leitura de artigos mesmo sem uma conexão com a internet (ou em áreas onde ela seja instável). Em relação ao app original para iPads, também foi implementado um novo modo de visualização conhecido como Dashboard, que flexibiliza a exibição de outras notícias de uma determinada fonte mesmo quando você abrir um dos seus artigos para leitura.

O Pulse News Mini para iPhones/iPod touch requer o iOS 3.1.3 ou superior e custa apenas US$3 (1.1MB). Infelizmente, esta versão é diferente da outra criada para iPads, então usar o aplicativo no smartphone exige uma nova compra.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Melhor solução para problema de mercado do Apple TV é transformá-lo em televisor, diz analista

Próx. Post

Declaração da Apple não foi suficiente para silenciar ações populares sobre o iPhone 4

Posts Relacionados