Mais um retrato fotorrealista é pintado usando a dupla iPad+Brushes

Não é de hoje que o app Brushes faz sucesso entre artistas de talento ímpar — tendo sido usado algumas vezes para ilustrar a capa da New Yorker, por sinal. Contudo, quando combinado com a tela maior do iPad, o dito app parece ter libertado o potencial de criar pinturas mais elaboradas e realistas.

Já vimos um retrato impressionante feito em apenas três horas usando a tablet da Apple, então isto não é mais nenhum feito inédito. Contudo, no vídeo abaixo você poderá ver o time lapse da obra de arte e, ao final, conferir que a modelo é uma cantora/atriz bastante famosa.

[youtube width=”382″ height=”508″]http://www.youtube.com/watch?v=__rPHTWxS4g[/youtube]

Isso mesmo, Beyoncé Knowles, e ela dispensa apresentações. O artista que desenhou o retrato acima é Kyle Lambert e você pode conferir mais detalhes desta e de outras obras em seu site oficial. Um detalhe importante: se ele conseguiu fazer isso usando apenas um dedo, imagina se ele tivesse usado uma Pogo Sketch com sensibilidade a pressão. 😉

Ah, e se alguém ainda não avisou à diva pop de que ela serviu de inspiração para isto, alguém, por favor, chame por ela usando um iPhone 4 “Video Phone”.

[via Macworld UK]

Posts relacionados

Comentários