A Apple veiculou ontem no finalzinho da noite quatro novos comerciais de sua campanha publicitária Get a Mac.
Estes são os primeiros VTs produzidos pela Maçã após a chegada da campanha Laptop Hunters, da Microsoft.
Biohazard Suit
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VdGPb55UDvg[/youtube] Neste vídeo, o PC explica para o Mac o motivo de estar usando uma roupa anti-radioativa: todas as centenas de novos vírus que estão surgindo para o Windows todos os dias.Legal Copy
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tXiLCsbz9Hc[/youtube] Enquanto o PC conta ao Mac como ele é fácil de ser usado, aquele textinho jurídico surge no rodapé da tela. Quanto mais o PC conta suas vantagens, mais texto vai surgindo. O melhor, na minha opinião. 😉Stacks
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AIsa19W7uAI[/youtube] Neste comercial, a Apple demonstra uma das novidades do iPhoto ’09, o Faces (reconhecimento de rostos). O PC, sem uma solução equivalente, conclui que aperfeiçoar sua ferramenta de buscas é a melhor opção: deixar o Mac fazer o “serviço”.Time Traveler
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6YtHjfvn4Kw[/youtube] Em Time Traveler, o PC viaja para o futuro (ano 2150) para descobrir se ele continuará com problemas que ocorrem hoje em dia, como travamentos e mensagens de erros.. . .
Não se sabe ainda se esses novos comerciais são uma resposta direta à controversa campanha da gigante de Redmond, que mostra o quanto Macs são mais caros que os PCs. Pela proximidade com o primeiro VT da Lauren, acredito que estes novos comerciais da Get a Mac já estavam em fase de produção.
Acho que em breve veremos uma resposta oficial de Cupertino. Ou será esta a única resposta da Maçã?