O melhor pedaço da Maçã.

Fotógrafo profissional faz ensaio de moda usando um iPhone 3GS

Motivado por reclamações de usuários que afirmaram não possuir câmeras profissionais para obter bons resultados em capturas de imagem, o fotógrafo profissional Lee Morris decidiu provar o contrário, fazendo um ensaio de moda em que não precisaria se preocupar com detalhes relacionados ao que usar para tirar fotos. É bom ressaltar que ele continuou a usar todos os equipamentos de suporte que estúdios de fotografia costumam manter disponíveis, mas as imagens em si foram todas capturadas usando um iPhone 3GS.

Publicidade

A galeria completa pode ser visualizada em seu perfil no Flickr, mas a seguir está um exemplo de foto capturada com o modelo de base do smartphone da Apple:

Como muitos podem imaginar, há diversos aspectos que determinam o resultado final de fotos profissionais — novamente, desde o estúdio até um aplicativo de pós-produção que pode ser usado em um Mac ou PC —, mas, para iniciantes, isso mostra que eles podem começar a levar fotografia a sério sem pagar muito em uma câmera. Além da galeria, Morris também produziu um vídeo de aproximadamente dez minutos com todo o trabalho realizado no ensaio, o qual pode ser visto a seguir:

[vimeo]http://vimeo.com/13081827[/vimeo]

[via Gizmodo]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Lente de DSLR é acoplada a um iPhone 4; conceito mostra case para iPad com câmera embutida

Próx. Post

Extensão iReader simula recurso Safari Reader no Google Chrome [atualizado]

Posts Relacionados