O melhor pedaço da Maçã.

Positivo Informática lança jogo especial com base no filme Toy Story 3 para o Mac OS X

Com base na mais recente produção da Pixar, a Positivo Informática lançou recentemente um jogo especial baseado no filme Toy Story 3 para o Mac OS X, totalmente localizado para o português do Brasil. O título conta com diversos elementos para recriar uma experiência de diversão com brinquedos, podendo ser bastante apreciado por crianças.

Publicidade

Um dos modos de jogo coloca o usuário dentro da trama do filme original com os principais personagens, missões e atividades para serem realizadas, enquanto o outro é menos competitivo e bem mais educativo, estimulando a criatividade de crianças com vários brinquedos. Eles podem ser usados para criação de histórias em diferentes cenários com missões a serem completadas, que farão o usuário acumular pontos e prosseguir reunindo novos brinquedos na sua caixa.

O novo lançamento da Positivo pode ser adquirido por R$50 através da internet ou em lojas especializadas e supermercados. Ele é compatível com o Mac OS X 10.5.8 Leopard ou superior, em máquinas PowerPC ou Intel.

[via Mac+]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Empresas começam a fazer pedidos grandes de iPads para a Apple

Próx. Post

E saiu o primeiro unboxing de um iPhone 4 branco!

Posts Relacionados