O melhor pedaço da Maçã.

Avnet (ex-Tallard) apresenta sua linha completa de acessórios para Apple na Eletrolar Show 2010

Logo da Avnet

Logo da AvnetDe 20 a 23 de julho, a Avnet — que comprou a distribuidora Tallard por US$69 milhões, em meados de maio — participará da Eletrolar Show 2010, a 5ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos e Eletroeletrônicos. O evento ocorrerá no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Publicidade

Um dos destaques da presença da Avnet na Eletrolar será a exposição de toda a sua linha de acessórios Apple disponível no Brasil — sejam eles destinados a iPods, iPads, iMacs ou MacBooks.

“Há cerca de um ano, iniciamos a distribuição no Brasil de uma série de acessórios Apple de marcas como iMation, iLuv, Jawbone, LaCie, Targus, Zagg, GelaSkins e Wacom, pois identificamos uma carência no mercado para produtos com um apelo totalmente diferenciado e sem similar no mercado”, explica André Tacito, responsável pela unidade de negócios Apple da Avnet Brasil.

Publicidade

Em seu estande, a Avnet exibirá cerca de 200 produtos que terão uma apresentação diferenciada, simulando um cenário de exposição adequado para os pontos de venda. Este portfólio inclui as novas películas de proteção invisibleSHIELD da Zagg para iPad.

iPad com invisibleSHIELD, da Zagg

O invisibleSHIELD é um filme de poliuretano indestrutível e ultrafino, com apenas 0,2 milímetros de espessura, que emprega a tecnologia de nanomemória para oferecer uma proteção sem precedentes contra riscos, além de contribuir para reduzir a ocorrência de quedas ao incrementar a aderência do aparelho na mão do usuário. Ele adere com perfeição à tablet e oferece uma ótima visibilidade, contando ainda com uma garantia permanente de troca: se a película se danificar durante o uso, ela será prontamente substituída por outra.

Publicidade

Os visitantes da Eletrolar Show poderão conferir também no espaço da Avnet as mesas digitalizadoras tablet Wacom Bamboo multi-touch — que permitem utilizar toques de dedos e simples gestos de mãos na comunicação com o computador —, os dispositivos de armazenamento LaCie para uso pessoal e profissional, além de uma série de acessórios para games da dreamGEAR/iSound.

“Estamos participando do evento pela primeira vez com dois objetivos: consolidar nossa presença como distribuidor de uma linha totalmente diferenciada de acessórios para produtos Apple no Brasil e para incorporar novos canais de vendas, principalmente nas regiões Nordeste e Sul do país. Como temos capacidade de trabalhar com grandes estoques, oferecemos aos nossos parceiros um preço competitivo e uma rápida reposição no varejo”, destaca Tacito.

Nos dias em que for realizada, a Eletrolar Show 2010 ficará aberta sempre das 13 às 21 horas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple detalha mudanças recentes realizadas no MobileMe

Próx. Post

Rumor: segunda leva de países poderá receber o iPhone 4 no dia 28 de julho

Posts Relacionados