O melhor pedaço da Maçã.

Pixelmator 1.6 “Nucleus” chegará na semana que vem, oferecendo maior performance e novas ferramentas

A equipe do Pixelmator anunciou a finalização da versão 1.6 (codinome “Nucleus”), que deverá estar disponível para compra/atualização na semana que vem. Nesta versão do editor de imagens, o foco dos desenvolvedores foi tirar proveito das novas tecnologias do Mac OS X para aprimorar a performance e estabilidade do aplicativo, preparando-o para o futuro.

Publicidade

Com suporte total a computação em 64 bits e ao Grand Central Dispatch, qualquer tarefa desempenhada pelo aplicativo está bem mais rápida do que antes, sem falar que ele trabalha muito bem com arquivos pesados e complexos em máquinas de alta performance, como os atuais Macs vendidos pela Apple. Além disso, o Pixelmator 1.6 poderá ser usado com o Automator para novas tarefas, incluindo adicionar marcas d’água a imagens.

Dentro do novo app será possível contar ainda com uma série de opções de compartilhamento para serviços online, incluindo Picasa, Flickr e Facebook. Seus desenvolvedores também afirmaram ter revigorado os recursos do aplicativo em geral e corrigido vários bugs, tornando o Pixelmator melhor ainda para usuários comuns e prosumers que basicamente vieram do Photoshop e até do Fireworks em busca de uma ferramenta simples e rápida para editar imagens.

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedor divulga ganhos de um dia de iAds — é um troco MUITO bom

Próx. Post

Confira mais detalhes e imagens da Apple Retail Store de Xangai

Posts Relacionados