O melhor pedaço da Maçã.

Câmera do novo iPod touch poderá ter resolução menor do que anunciada pela John Lewis

Embora a John Lewis tenha chamado a atenção do mundo com uma apresentação na qual alegou que o iPod touch terá uma câmera de cinco megapixels (similar à do iPhone 4), já sabemos que a coisa não deverá bem assim em termos práticos. Todavia, como essas especulações vão perdurar até o lançamento dele em setembro, já tem gente falando por aí que a nova geração do aparelho terá uma lente mais modesta para imagens e vídeos, de apenas 3,2 megapixels, o que corresponderia melhor às suas dimensões atuais.

Publicidade

Isso nos traz de volta a imagens semelhantes à exibida acima, de protótipos do iPod touch que deveriam ter aparecido no mercado em setembro do ano passado. Nela, a inscrição “DVT” no espaço onde costuma ser colocada a capacidade do gadget refere-se a Design Verification Test, seguindo uma metodologia de desenvolvimento similar à do iPhone 4 que foi parar nas mãos do Gizmodo antes do seu lançamento no mês passado.

Até o momento, nada contradiz a possibilidade de o iPod touch contar com uma segunda câmera na frente para usar FaceTime via Wi-Fi. Bom, com o andar atual da carruagem, não vai demorar para alguém começar a aproveitar esse tipo de coisa para ganhar fama… 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

JP Tech traz tripés Gorilla, da Joby, para o Brasil

Próx. Post

Larry Page discorda de Jobs quanto a quem veio primeiro, se o iPhone ou o Android

Posts Relacionados