O melhor pedaço da Maçã.

Leitores do MacMagazine criam calendários do Brasileirão 2013 e das Copas da Confederações 2013 e do Mundo 2014

Ícone - Calendário do OS X

Ícone - Calendário do OS XNo finalzinho de março, lançamos um calendário completo de feriados e outras datas importantes gerais que fez e continua fazendo muito sucesso. Só para vocês terem uma ideia, a URL dele — http://mcmgz.in/calendario — já foi requisitada quase 3 milhões de vezes!

Publicidade

Agora, dois leitores do MacMagazine — o Clinsmman Herbete [@littleclins] e o Fernando Costa [@cael_jr] — resolveram ampliar a ideia e criaram dois calendários semelhantes para quem curte futebol.

Brasileirão Série A
http://clins.me/BraSeA13

Os jogos do Brasileirão são das 10 primeiras rodadas, já que a partir 11ª ainda não há data e locais pré-definidos. Porém iremos manté-lo atualizado assim que as informações saírem. Nas notas pode-se observar que mostra se o jogo vai passar na TV aberta, no SporTV ou no Premiere FC.

Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo 2014
http://clins.me/CopCon13

Os jogos da Copa das Confederações estão todos completos. A Copa do Mundo 2014 já está com os grupos formados, informando data e locais, já que ainda não foi feito o sorteio. Nos jogos do Brasil, semi-finais e final estão com alertas de 5 minutos antes dos jogos, para não perder o horário. 🙂

O procedimento para assinar ambos os calendários é o mesmo do nosso, como explicamos no post no original. Vale observar que os links devem ser copiados exatamente como colocamos acima, com atenção para as diferenças em caracteres maiúsculos e minúsculos.

Ótima iniciativa da dupla! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Além de um aplicativo para iOS, serviço musical Rdio conta também com um app para Mac o qual ganhou boas melhorias

Próx. Post

Disponível na web e para Android, nova caixa de entrada do Gmail chega ao seu aplicativo para iOS

Posts Relacionados