Onde o prefeito de Nova York estiver, lá estará o iPad

Dia e noite, onde quer que ele esteja, Michael Bloomberg, prefeito de Nova York, leva seu brinquedo favorito consigo. A paixão do prefeito de uma das maiores cidades do mundo é o iPad, conta o NYDailyNews.com.

Publicidade

Prefeiro de Nova York com iPad

Seja para ler ou refinar um discurso, organizar sua agenda de compromissos, verificar como anda o clima dos locais que visita, fazer buscas no Google ou ler as revistas e jornais que assina, o político usa a tablet da Apple. E, na jornada para ver-se livre de papéis, Bloomberg está lendo dois livros, atualmente: The Fires, de Joe Flood, e Last Call: The Rise and Fall of Prohibition, de Daniel Okent. Falta só sabermos se é no iBooks (bem provável), no Kindle ou em algum outro app de leitura.

Vazamentos de email à parte (obrigaaado, AT&T), o prefeito continua um ávido usuário do iPad e até chegou a telefonar para Steve Jobs, dizendo o quanto adora o gadget. “É fantástico. Eu disse pro Steve um dia desses que, se ele conseguir melhorar [o iPad], vai ser realmente incrível. Sempre que eu mexo com a tablet, descubro algo novo.”

Publicidade

Nota para lembrar acerca do iPad: políticos norte-americanos adoram; animadores japoneses odeiam.

[via 9 to 5 Mac]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…