O melhor pedaço da Maçã.

Yogurt: está finalmente chegando o aplicativo do Orkut para iPhones/iPods touch!

Ícone do Yogurt

Quando o MacMagazine cobriu, com exclusividade, os dois primeiros vazamentos do aplicativo Yogurt (1, 2), muita gente foi cética, chegando a afirmar que nós teríamos produzido o rumor só para gerar burburinho à toa para o site. Pois é com muito prazer que anunciamos que o primeiro cliente completo do Orkut para iPhones/iPods touch está finalmente chegando à App Store.

Publicidade

Ícone do Yogurt

Desta vez, porém, podemos lhes mostrar imagens nítidas e variadas do app:

Yogurt no iPhone

O Yogurt é um projeto do renomado designer brasileiro Everaldo Coelho, em parceira com o Eduardo Fonseca, da a&d tecnologia. Ele foi totalmente desenvolvido nas horas vagas de ambos, daí a demora para podermos pôr as mãos no bichinho.

Publicidade

Segundo informações apuradas por nós, infelizmente o Yogurt sofrerá algumas limitações impostas pelo próprio Google, que não abre toda a API do Orkut para desenvolvedores. Todavia, será possível atualizar seu estado na rede social, trocar recados, adicionar e navegar entre amigos, enviar e comentar em fotos, criar álbuns, assistir a vídeos e muito mais.

Publicidade

“O Orkut é muito mais empolgante no Yogurt”, brincou o Everaldo. “Num futuro próximo, ele terá mais ‘sabores’ à disposição dos usuários.” Ainda não sabemos muito bem o que isso quer dizer, mas vindo do Everaldo deve ser coisa boa. 🙂

Desfrute de mais algumas imagens do Yogurt:

Yogurt no iPhone

Yogurt no iPhone

Yogurt no iPhone

Publicidade

Yogurt no iPhone

Yogurt no iPhone

Yogurt no iPhone

A fase de desenvolvimento do aplicativo já está nos “finalmentes”. Ele está por enquanto em beta privado, mas dentro de duas ou três semanas deverá ser enviado para aprovação da Apple.

Fiquem ligados! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Recall de iPhones 4 custaria US$1,5 bilhão à Apple; novos compradores acreditam que houve mudanças no hardware

Próx. Post

Apesar de não ser mais tão relevante em lucros para a Apple, iPod continua dominando o mercado

Posts Relacionados