O melhor pedaço da Maçã.

Consumer Reports testa e aprova Bumpers como solução para o Death Grip®

Bumpers do iPhone 4

Bom dia, leitor do MacMagazine! 😀 Aqui trazemos a primeira edição de “Notícias Completamente Inéditas que Absolutamente Ninguém Sabia”, para você começar bem o dia. No programa de hoje, trazemos um vídeo da Consumer Reports sobre o resultado de testes com o iPhone 4 associado a uma case oficial da Apple, o famigerado Bumper.

Publicidade

O espantoso resultado, você confere abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bBypHTKPqq8[/youtube]

Eu estou chocado: usar um Bumper elimina os efeitos do Death Grip®! Não teria sido ótimo se Steve Jobs em pessoa tivesse dado essa sugestão, de usar uma case para evitar o problema? Oh, ele deu essa sugestão. E praticamente todos os veículos de mídia que testaram o fenômeno também disseram a mesma coisa. Pelo menos agora temos testes científicos comprovando isso! Oh, os testes da CR não são científicos.

De qualquer forma, agora há mais uma fonte assegurando que cases funcionam para aperfeiçoar a qualidade de sinal no iPhone 4. Inclusive, há quem aposte em Bumpers de graça para todos na coletiva de sexta-feira, algo que certamente custaria menos de US$1,5 bilhão para implementar.

Publicidade

A base para essa afirmação será a nossa “Notícia Completamente Inédita que Absolutamente Ninguém Sabia” de amanhã: Apple lucra com a venda de mercadorias, pois o custo de fabricação delas é menor que o preço que você paga.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: MacBook Air menor e mais fino será lançado no segundo semestre

Próx. Post

Gartner libera análise do mercado de computadores; apresenta algumas diferenças em relação à IDC

Posts Relacionados