O melhor pedaço da Maçã.

Má notícia: é bastante improvável que o Skype volte a funcionar no fring

Skype bloqueia fring

Quem apostava nisso quando viu a coisa se desenrolando no começo da semana acertou em cheio: é bastante improvável que a Skype volte atrás em sua decisão de bloquear chamadas de vídeo no fring. De acordo com o AppShopper.com, o departamento jurídico da companhia apoia essa decisão.

Publicidade

Skype bloqueia fring

“Na semana passada, logo após o bombardeio no tráfego de vídeo-chamadas do fring, o funcionamento do Skype foi temporariamente desabilitado por nós. Infelizmente, a Skype e sua equipe jurídica exigiram que não restaurássemos a conectividade ao Skype no fring”, afirma a companhia em um email enviado hoje para seus usuários.

Embora pareça não haver chance de o Skype voltar a funcionar no fring para vídeo-chamadas, o software continua suportando uma série de outros serviços e protocolos, incluindo AIM, Twitter, Yahoo!, Google Talk, MSN Messenger, etc.

A parte chata dessa história toda é que o app oficial do Skype para iOS ainda não suporta videoconferências. Tomara que, depois de todo esse burburinho, eles se apressem a disponibilizar uma nova versão completa para donos de iPhones 4.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O fogo cerrado continua: Whoopi Goldberg e Steve Wozniak comentam problemas com o iPhone 4

Próx. Post

Lucros do Google crescem 24% no segundo trimestre fiscal de 2010

Posts Relacionados