O melhor pedaço da Maçã.

Time Machine Pro: a solução definitiva para os problemas do iPhone 4 será revelada amanhã

Atenção, todo mundo! Os caras do Scoopertino descobriram com exclusividade o que será apresentado por Steve Jobs amanhã na coletiva de imprensa conjurada para tratar do iPhone 4. A solução não será um recall (informação ratificada pelo Wall Street Journal), ela será um produto novo, mágico, revolucionário e absolutamente fantástico, que não só resolverá o problema com a antena do smartphone: ele vai apagar completamente qualquer rastro de que isso aconteceu.

Publicidade

“Quando Steve disse aos engenheiros para fazerem o problema do iPhone sumir, eles entenderam literalmente”, disse um empregado próximo ao projeto. Assim, na coletiva de amanhã o CEO da Apple apresentará a solução definitiva de backup, um software que pode reverter seus dados salvos em um disco (e todo o universo ao redor dele) para qualquer ponto no passado. Tudo controlado a partir de um iPad. Conheçam o Time Machine Pro.

Apesar de engenheiros terem requerido que o tempo volte até o dia 1º de maio, para que seja adicionada uma camada isolante à antena do iPhone 4, Gray Powell (o jovem que perdeu o protótipo num bar) pediu que o tempo retrocedesse um pouquinho mais, para ele ter sua vida de volta. Jobs, depois de ponderar se não seria melhor voltar ao dia da contratação de Powell, decidiu aceder.

Contudo, isso fez com que um burburinho imenso tomasse conta de Cupertino: engenheiros em vários setores queriam voltar e apagar seus fiascos (como o mouse “hockey puck” dos primeiros iMacs, em 1998, ou o Power Mac G4 Cube, no ano 2000), mas o foco do evento de amanhã será o iPhone. “Steve não quer mexer muito com o continuum espaço-tempo”, disse a fonte, “ele não quer correr o risco de virar todos gorilas ou lagartos”.

Desta forma, durante a coletiva que ocorrerá amanhã, seremos todos catapultados de volta ao dia 3 de março, com apenas uma ressaca como efeito colateral do processo (praticamente indolor). Como esta linha temporal será destruída no processo, este post vai ser apagado — mas, vendo pelo lado bom, a antena do meu iPod touch 1G vai voltar a funcionar.

Até 3 de março, então! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AnandTech detalha mudanças na exibição de sinal do iOS 4.0.1/4.1

Próx. Post

Beta do novo MobileMe Calendar agora funciona com o Microsoft Outlook

Posts Relacionados