O melhor pedaço da Maçã.

Estudo afirma que 23% dos administradores de TI já usam iPads

Em sua mais recente pesquisa sobre gerentes corporativos de tecnologia, a ITIC constatou um aumento no interesse desses profissionais por produtos da Apple, especialmente com o lançamento do iPad no mercado. Cerca de 23% dos profissionais de TI entrevistados no estudo já são donos de uma unidade da tablet, enquanto outros 18% pretendem adquiri-la no decorrer deste ano.

Publicidade

Mesmo para os administradores de tecnologia que não contam com um iPad ou iPhone, garantir que funcionários com o gadget possam ter acesso a informações em seus ambientes de trabalho tornou-se uma tarefa importante para esses profissionais. A ITIC afirma que 82% das empresas que entrevistou em seu último estudo pretendem ampliar sua integração com o iOS, de forma que seus usuários tenham acesso a contas corporativas de email e a agendas de contatos e compromissos.

Além de prestarem bastante atenção ao iOS, muitos profissionais de TI também estão de olho na evolução do Mac OS X no mercado, possuindo boas intenções para usá-lo em determinados setores empresariais. De todas as companhias analisadas, 7% delas já possuem mais de 250 Macs em operação — um número três vezes maior do que em 2008.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Esso lança aplicativo oficial da StockCar para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Consumer Reports ainda não recomendará iPhone 4, mesmo após evento de hoje

Posts Relacionados