O melhor pedaço da Maçã.

Gaaah! Os Rabbids foram parar no iPhone!

Não sei como não fiquei sabendo disso antes, mas em uma das minhas muitas buscas pela App Store acabei me deparando com eles: os Rabbids!

Publicidade

Posso dizer que o game mais divertido que já joguei no Nintendo Wii é o Rayman Raving Rabbids 2 e, quando alguém que nunca brincou com um Wii me visita, também acaba se encantando com essas criaturas mentalmente instáveis e cheias de maus hábitos.

Mas o Rabbids Go Phone não se trata de mais um joguinho nonsense da série, e sim de um app de entretenimento para customizar, torturar e “pokear” o coelho, fazendo-o até dançar — ou pelo menos tentar dançar — no ritmo de alguma música do iPod.

Conforme você brinca com o personagem e descobre seus truques, novos vídeos, wallpapers e historinhas são liberados. No momento, meu wallpaper é o Rabbid se estranhando com uma coelhinha, hehe!

No geral, eu me diverti muito com o aplicativo — Gaaah! —, apesar de o achar um pouco lento em alguns momentos.

Publicidade

Se você nunca jogou um game com essas criaturas, provavelmente deve estar se perguntando por que elas merecem o download, ou mesmo o artigo. Neste caso, só tenho duas observações a fazer: 1. sem conhecer os personagens é bem provável que você vá achar o app sem graça, mesmo; 2. você precisa ir atrás desses jogos agora! ;-P

Publicidade

Quando será que os Rabbids vão aparecer num jogo para iOS? Faz todo sentido, já que a grande graça da série é a interação com os controles do Wii, que podem ser emulados com os sensores dos iPhones/iPods touch facilmente. Se o iFart e o iBeer fazem tanto sucesso, campeonatos de arrotos, desentupimento de vasos sanitários e todas as demais atividades politicamente incorretas criadas pela Ubisoft com certeza também se dariam bem.

O Rabbids Go Phone — referência ao jogo Rabbids Go Home — está disponível na App Store por US$1 (75,7MB, provavelmente devido aos vídeos) e também numa versão gratuita (7,8MB), porém, com limitações.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bumpers somem da Apple Online Store — teriam sido movidos para distribuição gratuita?

Próx. Post

Joy of Tech: “Ameaça ou realização?”

Posts Relacionados