O melhor pedaço da Maçã.

Loop, uma base simples e versátil para seu iPad

“A Loop with infinite possibilities”, é o criativo slogan deste acessório da Griffin Technology para a tablet da Maçã. Em formato de coroa, o Loop é uma base que pode acomodar um iPad em diversas posições e ângulos, contando com detalhes que fazem dele uma adição interessantíssima a qualquer ambiente.

Publicidade

A inteligência por trás do Loop não está apenas o design versátil, que permite usar o iPad em várias posições (até para digitação), mas em coisas como os pontos acolchoados que acomodam a tablet e o pequeno espaço atrás para permitir a passagem do cabo de recarga e conexão ao computador.

Apesar de não ser portátil, esta base me agradou bastante: ao contrário do dock da Apple, ela permite que você use a tablet em várias posições enquanto recarrega. Tê-lo na sua mesa de trabalho ou em uma bancada vai garantir que o iPad sempre encontre um lugar para chamar de lar. O Loop já está à venda no site da Griffin por apenas US$30 — o envio mais barato para o Brasil sai bem em conta, mas pode haver incidência de impostos e essa entrega demora um pouco, então esteja precavido. Pelas qualidades do produto, creio que esse é um preço justo.

E você, o que você achou do Loop?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O iChatr foi removido da App Store; por que eu não estou surpreso?

Próx. Post

Confira um apanhado de reações à coletiva sobre o iPhone 4

Posts Relacionados