O melhor pedaço da Maçã.

Dell lança Adamo XPS oficialmente; produto será mais caro que MacBook Air

Depois de soltar um teaser, demonstrá-lo ao vivo (mas de longe) e soltar fotos para atiçar a nossa curiosidade, a Dell lançou hoje final e oficialmente o Adamo XPS, o novo laptop “mais fino do mundo”, com 9,99mm de espessura.

Publicidade

Dell Adamo XPS

A empresa orgulha-se de ter construído um produto com “excelência em engenharia, design e perfeição”, a começar pela forma como ele é aberto: basta deslizar o dedo sobre a extremidade da tela.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NPgnhtvDOUs[/youtube]

No seu espaço interno supercompacto, o Adamo XPS virá com um processador Intel Core 2 Duo de 1,4GHz, 4GB de RAM, SSD de 128GB, Wi-Fi 802.11a/g/n, Bluetooth 2.1 e terá uma tela LED de 13,4 polegadas, em alta definição. O notebook pesa 1,45kg e oferece uma autonomia de cinco horas com sua bateria cheia.

Dell Adamo XPSDell Adamo XPS

O produto chegará ao mercado a tempo das festas de final de ano, com o Microsoft Windows 7 Home Premium 64-bit pré-instalado, por US$1.800 nos Estados Unidos (o mesmo que o MacBook Air topo de linha, com um chip de 2,13GHz). O Gizmodo e o Engadget já puseram as mãos nele; se você quiser conferir mais detalhes, passe por lá.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Reviews do Motorola DROID inevitavelmente o comparam com o iPhone 3GS; veja um pouco de tudo

Próx. Post

Ford Ranger ganha aplicativo oficial para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados