O melhor pedaço da Maçã.

Itaú Personnalité ganha aplicativo para iPad

Ícone do Personnalité

Como sempre bastante comprometido com as plataformas Apple, o Banco Itaú lançou na semana passada o app Personnalité para iPad — tornando-se, assim, a primeira instituição financeira a lançar uma solução específica para a tablet no Brasil.

Publicidade

Personnalité no iPad

Assim como na versão para iPhone, esta traz as principais informações da conta do correntista logo na página inicial (saldo resumido, foto e contatos do gerente do cliente, fatura do cartão de crédito com atalho para pagamento e notícias), oferecendo busca de agências e caixas eletrônicos mais próximos.

Personnalité no iPadPersonnalité no iPad

“Essa é mais uma inovação a serviço dos nossos clientes, em que tornamos o Itaú disponível em mais um canal diferenciado. Somos um banco tecnológico por natureza e nada mais natural do que oferecer nossos produtos e serviços nas ferramentas mais modernas com o objetivo de aumentar ainda mais a nossa proximidade”, afirmou Ricardo Guerra, diretor de Sistemas de Canais de Atendimento do Itaú Unibanco.

Publicidade

O Personnalité requer o iOS 3.2 ou superior e não custa nada na App Store (~800KB). Além dele, outros três aplicativos empresariais para iPhones/iPods touch também estão disponíveis na App Store: Uniclass, MobileBroker e Itaú Empresa.

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Infográfico: apps, apps e mais apps

Próx. Post

Tenha já uma parede de apps no seu Mac, à la WWDC

Posts Relacionados