O melhor pedaço da Maçã.

Inspire-se para decorar a sua casa com este novo app para iPhones/iPods touch

Está planejando fazer uma reforma na sua casa, vai se mudar de apartamento em breve? Por que não pegar algumas boas ideias de inspiração para decorar o local? E que tal de graça, num app?

Publicidade

Ícone do app Viva Decora, Decoração de Casa
Viva Decora, Decoração de Casa de Viva Decora Internet SA
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.14.5 (153.3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Viva Decora, Decoração de CasaScreenshot do app Viva Decora, Decoração de CasaScreenshot do app Viva Decora, Decoração de CasaScreenshot do app Viva Decora, Decoração de CasaScreenshot do app Viva Decora, Decoração de CasaScreenshot do app Viva Decora, Decoração de CasaScreenshot do app Viva Decora, Decoração de CasaScreenshot do app Viva Decora, Decoração de Casa

O Viva Decora é um app de decoração no qual você encontra milhares de fotos com ambientes reais e acessíveis de renomados arquitetos e designers de interiores. Use o app para descobrir e salvar ideias de decoração, planejar sua próxima reforma e muito mais.

Além de ser o primeiro aplicativo totalmente voltado para referências de decoração, o Viva Decora permite que você entre em contato com o profissional do seu projeto favorito. Você também pode compartilhar as suas fotos preferidas com outras pessoas usando email ou redes sociais.

O app do site do Viva Decora, do Grupo VivaReal, conta com um acervo de milhares de imagens e projetos atualizados pelos próprios arquitetos, designers e decoradores em perfis exclusivos.

Vale a pena dar uma conferida e sonhar um pouco. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira estes tópicos do MM Fórum: CorelDRAW, assistindo a séries/filmes, Apple no Aeroporto de Guarulhos e mais!

Próx. Post

Apple TV de primeira geração, iPod classic e outros produtos se tornarão “obsoletos” no dia 8 de setembro

Posts Relacionados