O melhor pedaço da Maçã.

N.O.V.A, da Gameloft, é mais um jogo que aproveita o giroscópio do iPhone 4

Embora vários aplicativos já tenham sido atualizados para o iPhone 4, não há muitos games tirando proveito de uma das principais novidades do aparelho, que é o seu giroscópio com três eixos adicionais para sensibilidade de movimentos, incluindo rotação no eixo gravitacional. Talvez muitos não tenham encontrado jeitos inovadores de tirar proveito desta ferramenta, mas, por ora, quem está correspondendo à presença dela no smartphone são os tradicionais games de tiro em primeira pessoa, como o Eliminate:GunRange, já comentado no MacMagazine.

Publicidade

Além dele, agora os usuários podem contar com o N.O.V.A, outro título popular nessa área — que acaba de ganhar suporte ao novo componente do iPhone 4 para ajudar no extermínio de alienígenas em seus diferentes modos de jogo. Ao tirar proveito do giroscópio e do tradicional controle virtual para mirar em inimigos, a Gameloft conseguiu aumentar a precisão máxima da pontaria dos personagens, fazendo com que os dois sistemas atuem em conjunto para sequências de tiro bem divertidas.

Além disso, o N.O.V.A agora traz gráficos em alta definição para o Retina Display do iPhone 4, então jogar no novo aparelho também proporciona maior qualidade visual do que em outros gadgets. O título custa US$5 na App Store (205MB) e também funciona em gadgets com o iOS 3 ou superior.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Consumidores de Hong Kong esvaziam estoques de iPads no país rapidamente

Próx. Post

Em apenas dois meses, AT&T ativou 400-500 mil iPads com Wi-Fi+3G nos Estados Unidos

Posts Relacionados